Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pastor Silas Malafaia Participou Do Programa Do Ratinho No Quadro “Armadilhas Da Natureza”




Em participação no Programa do Ratinho desta quinta-feira (05/07), o pastor Silas Malafaia falou sobre o crescimento do número de evangélicos no Brasil, sobre o desentendimento que teve com o bispo Edir Macedo e ainda fez elogios a Igreja Universal do Reino de Deus.

Silas Malafaia participou do quadro “Armadilhas da Natureza”, onde respondeu a perguntas sobre curiosidades do reino animal. O pastor empatou em 3×3 no jogo de perguntas e respostas, que disputava com Beth Guzzo, e como prêmio, recebeu uma televisão de plasma. . Entre as perguntas desse teste, Ratinho aproveitava para entrevistar os participantes.

O pastor assembleiano comentou que o crescimento do número de evangélicos. “Não é pastor que faz a igreja crescer”, disse ele. “Nós queremos que a pessoa viva o evangelho no seu dia a dia”, complementa ele citando que a Assembléia de Deus é a denominação que mais cresce mesmo sendo a que menos investe nos meios de comunicação.

Ratinho perguntou ao pastor sobre as acusações dos ativistas gays de que ele seria homofóbico. Malafaia afirmou que “homofobia é uma doença [...] A sociedade brasileira tem que saber separar homossexuais de ativistas gays [...] Eles (ativistas) querem que o Brasil seja homofóbico para mamar verbas do governo”.

Sobre seu desentendimento com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Malafaia explica que discorda dele em alguns aspectos. “Eu não tenho ódio de Edir Macedo, quero dizer aqui para você, eu tenho outra vertente teológica, mas a Igreja Universal faz um trabalho espetacular”, disse ele.

O apresentador também questiona o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo sobre o que ele pensa do apóstolo Valdemiro Santiago e a resposta foi: ” O apóstolo Valdemiro trabalha em uma área de cura divina, muita gente acha que é fraude, mas não é. Ele é usado naquilo mesmo”, disse.

Fonte: Gospel Prime/ Gospel +

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES