MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Leandro Hassum e Marcius Melhem Demonstraram Total Falta De Respeito a Deus e Ao Espírito Santo No Programa "Os Caras De Pau"

Leandro Hassum e Marcius Melhem apareceram caracterizados de Deus e anjo, respectivamente, no episódio de domingo (22/07) do programa "Os Caras De Pau" da Rede Globo e demonstraram total falta de respeito a Deus e à terceira pessoa da Trindade, quando os dois aparecem caracterizados de “Deus e Anjo”, respectivamente.

Em pleno domingo, no horário de almoço, reunião e/ou encontro de famílias, colocaram no ar um programa com um quadro que ofende a fé cristã, mexendo, brincando com o autor da nossa fé, objeto da nossa adoração.

No episódio, “Deus” decide criar o mundo, mas, ao lado de seu anjo secretário descobre que a tarefa não é nada simples. A situação é ainda mais terrível, porque esse anjo-secretário, é uma referência à terceira pessoa da Trindade. Com o título “Nem o diabo agüenta esse assessor”, a idéia transmitida é que “Deus só queria criar o mundo, mas o Espírito Santo arrumou tanto problema que foi parar no inferno”.

O nosso Deus e a pessoa do Espírito Santo não podem e não devem ser tratados de forma irreverente. 
Teológica e biblicamente, no programa exibido, houve, no mínimo, ultraje a Deus nosso Senhor e ao Espírito Santo. Na Bíblia está escrito: "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará" (Gálatas 6.7).

"Portanto, eu vos digo: Toda forma de pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens". E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro” (Mateus 12.31-32).

Fonte: Seara News/ Via:Variedades Gospel Veras

2 comentários:

  1. Meu senhor onde fomos parar...que tristeza em ver uma cena dessa.

    ResponderExcluir
  2. Reitero minha indignação pela falta de respeito à fé cristã e às doutrinas bíblicas, por parte da emissora e dos atores de “Os Caras de Pau”. Escrevi este artigo, como uma nota de repúdio ao episódio específico do programa. Alguns dias depois da sua publicação em Seara News (www.searanews.com.br), observei que vários sites e blogs republicaram meu artigo: gospelmais, falamalafaia, projetosanto2012, radiojkm, variedadegospel, panoramacristão, quadrangularjdype, adhonaihomensdehonra, oguardadeisrael, entre outros. Essa atitude me fez perceber que muitos outros irmãos compartilham e corroboram a minha visão e sentimento. Vamos continuar nos unindo pela defesa fé cristã, das doutrinas bíblicas, da liberdade cristã, e de tudo o que diz respeito ao nosso Deus. (texto original: http://searanews.com.br/artigos/os-caras-de-pau-nem-o-diabo-aguenta-esse-assessor)

    ResponderExcluir

Leia também:

POSTAGENS RECENTES