Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cantora Gospel Mara Lima Está Curada E para Comemorar a Cura Prepara Novo CD Após Cisto Nas Cordas Vocais

No ano de 2009 Mara Lima sofreu um baque em seu ministério, descobriu que estava com cistos nas cordas vocais, desde então a cantora não gravou mais CD’s e teve muitas dificuldades em atender sua agenda de shows. Três anos após tratamento e três intervenções cirúrgicas, Mara Lima comemora sua cura e prepara um novo álbum que será lançado na EXPOCRISTÃ.

Segundo Dayane Lima, filha da cantora, a primeira cirurgia aconteceu no Hospital Albert Einstein (SP) para a retirada de um cisto em suas cordas vocais que já a incomodavam desde a gravação de seu último disco. A retirada foi realizada pelo doutor Luiz Cantoni.

Foram dois anos de angústia com sessões de fonoterapia. Sem sucesso. “ Com todo esse drama a cantora parou com as visitas ao médico e pensou em parar de cantar. O Senhor levantou novos vasos e pessoas muito talentosas, Mara Lima pensava. Ela viveu um tempo de muita tristeza e dor. Todos nós familiares, fãs e colaboradores da Louvor Eterno sofremos com ela”, lembra Dayane Lima, diretora de marketing da Gravadora Louvor Eterno e filha da cantora.

Perseverantes Gessé Lima, esposo da cantora, e Dayane Lima encontraram um tratamento nos Estados Unidos, através do médico Steven Zetels, que operou a cantora Adele. O método consistia em aplicar uma substância direta nas cordas vocais e isto promovia o desatrofiamento. Antes de viajar para o Brasil elas descobriram que o médico Luiz Cantoni já fazia o procedimento no Brasil.“ Levantamos um clamor para que Deus tomasse a frente e usasse esse médico para nos ajudar. Muita gente orou pela Mara Lima, inclusive milhares de pessoas que participavam no Gideões Missionários da Última Hora, em abril deste ano, em Camboriú (SC). Após a primeira cirurgia de retirada dos cisto em 2010 e duas intervenções de aplicação de soro fisiológico nas cordas agora em 2012 Mara Lima está curada para honra e glória do nosso Deus.”

Para comemorar sua cura e também seus 30 anos de carreira, Mara Lima e a Gravadora Louvor Eterno preparam um novo CD que deverá ser lançado no final de setembro. Também pretende terminar O seu sexto CD infantil, interrompido devido o problema que sofreu. Para 2013 a cantora promete ainda um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira.

Fonte: Gravadora Louvor Eterno

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES