Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de julho de 2012

ANTES E DEPOIS - JOZYANNE

Nome Completo: Jozyanne Oliveira
Data De Nascimento: 23 de Janeiro /1977
Cidade Onde Nasceu: Fortaleza/Ceará -  Brasil
Família: Pr. Odilton Angelo (esposo), Isabella (filha) e Manuella (filha) 
Igreja: Assembléia De Deus Vitória em Cristo Da Penha - Rio de Janeiro/RJ

Jozyanne nasceu em uma família evangélica e voltada para música. Sendo seu pai maestro e músico, e sua mãe cantora, não poderia dar em outra coisa. Ela sempre teve muito talento para música, desde pequena seus pais a incentivavam cantar na igreja. Com três anos de idade já cantava com banda e tudo, pois é, e afinadinha. Participou também do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, junto com Liz Lanne e Eyshila, uma amizade que vem de longa data. Com sete anos, gravou três faixas no disco de sua mãe, que tinha como título “Vivo Está”. E assim foi... Jozyanne cresceu nos caminhos do Senhor, cumprindo seus propósitos e dependendo dEle para tudo.

Ainda na adolescência tirou o primeiro lugar no Programa de Auditório El Shaday, promovido pela Rádio 93 FM. Mal se podia imaginar que dentro de alguns anos, ela mesma estaria lançando seu CD solo. Passado algum tempo, aos 16 anos, iniciou a carreira entrando para o famoso grupo Altos Louvores, do qual também fizeram parte Sérgio Lopes, Liz Lanne e Eyshila, entre outros. No grupo, Jozyanne permaneceu por dois anos e meio e gravou dois discos: "Santo do Santos" e "Vencedor". Foi no grupo que ela conheceu as grandes igrejas fora do Rio de Janeiro e os grandes palcos por esse Brasil.

Em 1997, fora do Altos Louvores, Jozyanne foi convidada por Eyshila para participar dos vocais no primeiro CD do Grupo Voices e acabou ficando. Foram quatro trabalhos com o grupo e participações como backing vocal em diversos discos até quem em 2002 fez sua estréia em carreira solo, lançando o CD "Um Novo Coração".

Em 2005, Jozyanne participou de seu último CD com o Voices, "Acústico", e gravou o primeiro DVD do grupo junto com as demais integrantes e a cantora que a substituiu, Lílian Azevedo.

Jozyanne Já recebeu duas certificações de disco de Ouro pela ABPD pelos álbuns "Eu Tenho a Promessa" e "Herança". Jozyanne é casada com o pastor Odilton Angelo com quem tem duas filhas, Isabella e Manuella. Frequenta com sua família a Igreja Assembleia Vitória em Cristo da Penha do Pr. Silas Malafaia.

A cantora acaba de lançar seu novo CD intitulado "Meu Milagre", pela Central Gospel Music. É o oitavo álbum da carreira da cantora e o 1° pela Central Gospel Music, após 9 anos na gravadora MK Music.

Atualmente, Jozyanne saiu da gravadora MK Music e assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music do Pr. Silas Malafaia.

Fonte: Wikipédia/Universo Musical - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES