Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Aline Barros Participou Do Programa "Muito+" Com A Adriane Galisteu Na Band E Revelou Que O Contato Com Deus Faz Com Que Ela Permaneça Jovem

Mesmo com 35 anos, Aline Barros continua com aparência de menina. Nesta terça-feira, dia 22 de maio, ela foi a convidada do “laranjão” – o famoso sofá do programa “Muito+”. Em conversa com Adriane Galisteu, ela revelou que o contato com Deus faz com que ela permaneça jovem.

“Acho que a gente tem que se cuidar por fora e por dentro. O adorno da mulher é um espírito manso e tranquilo e isso se reflete no nosso rosto, no nosso dia-a-dia”, disse.

Filha de pastores evangélicos, ela começou sua carreira com apenas 16 anos. A cantora está lançando um DVD comemorativo de seus 20 anos de carreira e afirmou que se sente realizada com o novo projeto. “Eu fiquei muito feliz porque é toda uma história de alegria, vitória, conquista”, contou. Trazer alegria para as pessoas é tudo que eu mais desejo. É uma missão”, acrescentou.

Questionada por Galisteu se ouve todo tipo de música, Aline diz que dedica toda sua vida a Deus. “Dentro da minha casa, eu tenho olhos para os meus filhos”, disse ela, que é mãe de Nicolas, de 9 anos, e de Maria Catherine, de 7 meses, que acompanhou a mãe no programa.

Eles são fruto de seu casamento com o ex-zagueiro do São Paulo Gilmar. “É um maridasso, acompanhando junto, conquistando junto. É um homem de caráter. Eu agradeço muito a Deus por ter me dado este presente”, afirmou. 

A cantora, "uma das maiores do cenário gospel no momento", como foi definida, recebeu uma linda homenagem com um vídeo que relembrou sua carreira e seus trabalhos pela MK Music, em fotos, clipes, inclusive o recém-lançado "Coração de Mãe", shows, e prêmios, como o Grammy Latino que ela ganhou por quatro vezes. Em agradecimento ao carinho, Aline Barros presenteou Adriane Galisteu que não perdeu a oportunidade de conhecer a princesa Maria Catherine. "Levar a mensagem de Deus a todos, através da minha música é uma grande conquista. E sei que muitas vidas já foram alcançadas e famílias restauradas pelo meu ministério. São os planos dEle sobre mim", declarou a cantora. 

Ao final, Aline cantou "Ressuscita-me", música do CD Extraordinário Amor de Deus, lançado em 2011 pela MK, que está entre os mais vendidos do Brasil. Sua participação no "Muito Mais" entrou nos TTs BR, como o assunto mais comentado pelos internautas, entre eles, a atriz Susana Vieira. "Quem assistou a linda Aline Barros na Adriane Galisteu? Adoro a música. A filha dela é uma princesa", compartilhou. Todos os telespectadores puderam conhecer um pouco mais sobre a cantora Aline Barros e acompanharam sua trajetória de vida, carreira, trabalhos e ministério dedicados a Deus.

Fonte: Band/Comunicação Grupo MK
Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES