Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Presidente Da Venezuela Hugo Chávez Implora A Jesus Pela Sua Vida

As dúvidas sobre o estado de saúde de Chávez, que nunca divulgou exatamente que tipo de câncer tem, vêm aumentando nos últimos dias. Na quinta-feira, o presidente, de 57 anos, pediu durante uma missa em Barinas, sua terra natal, que Jesus Cristo não o leve ainda.

"Dê-me vida, ainda que seja dolorosa, mas dê-me vida. Dê-me sua coroa, Cristo, que eu coloco. Dê-me sua cruz, cem cruzes, Cristo, que eu as levo, mas não me leve ainda, porque ainda tenho coisas para fazer por esse povo e por essa pátria", disse, emocionado.

Com a voz embargada, Chávez disse que as duas cirurgias para combater o câncer, no período de um ano, "não foram fáceis" e admitiu não poder conter as lágrimas ao ser acariciado pelo pai e pela mãe.

Chávez havia retornado à Venezuela na quarta-feira após finalizar em Havana o segundo ciclo de radioterapia para combater a reincidência de um câncer.

A seis meses das eleições presidenciais, a enfermidade do presidente e a incerteza sobre a seu estado de saúde geram preocupação no interior da cúpula chavista e aumentam as dúvidas sobre sua candidatura à reeleição em outubro deste ano.

Apesar da doença, recentes pesquisas de opinião apontam Chávez com uma vantagem de 13 a 20 pontos em relação ao candidato de centro-direita Henrique Capriles Radonski.

Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES