Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Yudi Lança o Clipe Da Canção “Certo Pelo Certo” (Assista)

Neste período de pandemia, as pessoas estão começando a consumir cultura de um modo muito mais profundo, principalmente por conta do isolamento social. Sabendo que uma das funções da arte é despertar, em quem a consome, o sentimento de compreensão acerca de algum período difícil que podemos enfrentar, foi a partir desta necessidade de entender, e estender para o público, todas as mudanças surgidas neste cenário da pandemia de coronavírus, que o ex-apresentador do Bom Dia e CIA, Yudi Tamashiro, lança o single “Certo Pelo Certo”.

Sendo este o pontapé inicial em sua carreira cristã, após sua conversão em 2017, o músico também relembra outros períodos difíceis no qual passou na letra musical. Composta por Yudi ao lado de Janderson Souza Ferreira e Dinho Souza, sendo este último quem assina a produção musical do single, “Certo Pelo Certo” vem acompanhada por um videoclipe, no qual Yudi Tamashiro é o intérprete principal do vídeo, que contêm cenas reais do dia a dia e retrata temas importantes como feminicídio, pandemias e suicídio.

Segundo o artista, a fama, o dinheiro e o sucesso não foram suficientes para o tornar uma pessoa mais feliz. Após a conversão continuou como artista secular, entretanto, no início deste ano, percebeu que poderia alcançar muito mais pessoas se, além dos testemunhos que já faz pelo Brasil, também cantasse sua verdade.

Fonte: Yudi/Portal Cantares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES