Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Clovis Pinho Anuncia Saída Do Grupo Preto No Branco “Meu Coração Está Em Pedaços"

O cantor Clovis Pinho, vocalista do Preto no Branco anunciou sua saída do grupo. O anúncio foi feito em uma publicação em suas redes sociais nesta segunda-feira (11/05). O músico estava na banda desde sua fundação, em 2015. Clovis é o segundo a deixar a banda desde que foi fundada.

“Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição à música cristã, à musica brasileira, à arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor, carinho e entrega”, escreveu Clovis no instagram.

Clovis sai do grupo para embarcar em um novo projeto musical. Segundo Alex Passos, produtor e empresário do Preto no Branco, a qual demonstra grande carinho pelo músico, o artista segue carreira solo.

“Um homem com o talento dele não pode ficar preso , tem que voar, tem que sair e cantar sua verdade de outras formas mas sempre com sua verdade”, declarou sem dar detalhes.

O cantor estava desde o início no grupo, que estourou com o hit de sucesso “Ninguém explica Deus”. Antes dele foi Weslei Santos que deixou o grupo em 2018 para seguir carreira solo.

Clovis já integrou outros grupos musicais como o Renascer Praise “e agora mais um se vai para que outro se inicie”, afirmou. Sobre sua participação no grupo ele diz que serviu de aprendizado. E que sempre vai levar a mensagem do evangelho por onde for.

“O compromisso de entregar, informar e seguir. O culto é sobre mim e Ele. Me descobri mensageiro, ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Eu ia só pra assistir, acompanhar, mas não há quem mexa com a palavra que não seja mexido por ela. Nunca mais deixei de cantar esse amor, desde antes de começar a viver do que cantar”.

O cantor explicou que está “tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos moldes pré estabelecidos pelos homens”. Na sua mensagem, Clovis faz um agradecimento especial a todas as pessoas que o ajudaram na caminhada musical.

“A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos. Celebro a vitória de que no final nós devemos uns aos outros apenas o amor. Muito obrigado por cantar junto”, concluiu.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES