Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de maio de 2020

Cantora Gospel Soraya Moraes Declara Que Está Com 70% Dos Pulmões Comprometidos Por Causa Do Coronavírus

A cantora gospel Soraya Moraes e o seu esposo Marco Moraes, tiveram Covid-19. O casal contraiu o vírus e conseguiu se curar. No entanto, as sequelas ainda tem incomodado muito a cantora.

Nesta sexta-feira (15/05), a cantora esteve em um hospital para realizar a terceira tomografia depois que foi curada do coronavírus. Soraya revelou que 70% dos seus pulmões estão com uma inflamação chamada “vidro fosco “.

Ela também explicou que os sintomas da Covid-19 permanece apenas 14 dias no organismo, porém, quando os pulmões são atingidos a inflamação demora mais para curar, e requer mais cuidado.

Leia o comunicado na íntegra.

“Mais exames no hospital, na minha terceira tomografia ainda tem inflamação chamada “vidro fosco “ nos dois pulmões cerca de 70% o corona vírus dura 14 dias a partir dos primeiros sintomas no organismo mas quando os pulmões são atingidos que foi o meu caso e do meu marido demora um pouco para as inflamações se curarem! Aos poucos vai voltando e logo o cansaço para atividades físicas etc irá embora. Se você teve coronavírus e tem condições de fazer um acompanhamento com pneumologista faça isso. Acredito que no sistema público assim que as emergências da pandemia passarem dai vão voltar a marcar consultas também. “É ele quem perdoa todos os meus pecados e me cura de todas as minhas doenças!”

Fonte: O Fuxico Gospel/Soraya Moraes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES