Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção "Vai Passar" (Assista)

Em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19, Thalles Roberto lança música e videoclipe inéditos sobre o momento de caos que o mundo inteiro vem enfrentando desde o início deste ano. A ideia surgiu exatamente da necessidade de trazer uma mensagem de otimismo, fé e esperança diante desse cenário devastador e permeado de notícias ruins.

O single, intitulado “Vai Passar”, foi composto pelo próprio Thalles e gravado em apenas uma semana. Na impossibilidade de uma gravação presencial, desta vez, o processo musical teve que ser feito de uma forma um pouco diferente e totalmente à distância já que Thalles, os músicos e os convidados tiveram que gravar em suas respectivas casas.

A música, escrita na língua portuguesa, traz trechos também em inglês e em espanhol cantados por três convidados muito especiais e importantes na caminhada de Thalles Roberto: Danilo Montero, Jafet Lora e Michael Millet. Além de cantores, Danilo e Michael são pastores na igreja de Lakewood, em Houston, no Texas (EUA), onde Thalles congrega e atua como ministro de louvor. Jafet Lora também é cantor, produtor musical e integrante da equipe de louvor da igreja de Lakewook.

Paralelamente ao processo de produção musical, aconteceu a produção do videoclipe da música. Criado e dirigido por Alex Passos, a ideia foi trazer a participação do público para o clipe, unindo as vozes das pessoas que estão confinadas em casa e tão distantes umas das outras, para cantar a esperança por dias melhores. Thalles fez uma campanha em suas redes sociais e recebeu centenas de vídeos de pessoas de todo o Brasil e até de outros países cantando o coro da música que diz que tudo isso vai passar.

Disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do cantor Thalles Roberto, “Vai Passar” é um grito e uma chamada à esperança em meio ao caos.

Fonte: Thalles Roberto/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES