Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de março de 2020

Aline Barros e Pr. Lucas Lançam o Clipe Da Canção “Paraíso No Deserto” (Assista)


Pastor Lucas e Aline Barros lançaram nesta segunda (23) a música “Paraíso no Deserto”. Canção, que foi escrita pelo pastor, já está disponível em todas as plataformas digitais. É a segunda música de trabalho do novo EP do intérprete pela MK Music.

“Este lançamento é muito importante para mim. Meu critério para participações é por afinidade ministerial e que o Senhor tenha me permitido ter relacionamento. Eu já havia gravado com outros amigos e só faltava a Aline, que tem um papel importante no meu ministério. Talvez seja a cantora para qual eu mais compus até hoje. Poder, neste momento, ministrar com ela que é referência para mim, traz um sentimento especial”, declarou Pastor Lucas.
Paraíso no Deserto

A música “Paraíso no deserto” tem produção musical de Johnny Essi, Canção também ganhou uma versão em videoclipe dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes. Primeiro single desse novo projeto, O Escritor já contabiliza mais de 1 milhão de views no clipe lançado no ano passado. Sobre a composição da canção pastor Lucas revelou detalhes.

“Essa canção nasceu a partir de uma revelação que tive da Palavra de Deus. Eu vi que grandes manifestações do Poder de Deus foram no deserto. O Mar Vermelho se abriu no deserto; a vitória de Jesus sobre o Diabo foi no deserto; e muitas outras passagens… Então, veio em minha mente que o lugar onde estamos não é o importante ou determinante, quando Deus está conosco! E muitas vezes, muita gente vive praticamente no paraíso aqui na Terra, mas sem Jesus a vida é um deserto! Na canção, declaramos que queremos estar onde o Senhor está! Acredite, não existe melhor lugar”, declarou.
Os cantores

O Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel nacional. Apesar de apenas sete anos de carreira, já escreveu seu nome do cenário nacional e internacional. Ele oi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), através de suas composições.

Aline Barros tem mais de 25 anos de ministério solo. É uma das principais cantoras do segmento, ganhadora de sete prêmios Grammys Latinos (conquistados por projetos lançados ainda pela MK Music).

“Uma alegria participar desta música é linda, somar forças com o Pr. Lucas, que é um homem de Deus que eu admiro muito. O Senhor tem usado a vida dele de forma tremenda e tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas por esta mensagem. O Senhor preparou este momento para nós”, compartilha Aline Barros.

Fonte: 
MK Music/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES