Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ministério Nova Jerusalém e Eli Soares Lançam o Clipe Da Canção “Shekinah” (Assista)

O clipe com a nova versão de “Shekinah”, interpretada pelo Ministério Nova Jerusalém feat Eli Soares, já está disponível no Youtube. A música faz parte do novo EP do ministério, ABA PAI, que está em todas as plataformas digitais.

"SHEKINAH"
Compositor: Samuel Silva

Eu quero Tua Shekinah 
Preciso da Tua Shekinah 
Vem com Tua glória aqui 
Me esconde em Tua glória, Senhor! 

Eu quero Tua Shekinah
Preciso da Tua Shekinah
Eu quero sentir Teu poder 
Eu quero Tua face ver 

Invade minha vida com 
Tua glória Me faz sentir o peso da Tua glória
Quero Teu fogo, Tua luz 
Tua nuvem de glória, Senhor

Fonte: Comunicação Grupo Mk

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES