Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cassiane Inicia Gravações De Seu Novo EP Pela Gravadora Mk Music

A cantora Cassiane esteve na sede da gravadora Mk Music nesta segunda-feira, 03, no Rio de Janeiro, gravando as bases de suas novas canções que farão parte de seu novo álbum de inéditas.

Depois do belíssimo álbum ‘Nível Do Céu’, lançado em maio de 2018, que teve uma ótima aceitação do público, principalmente dos que acompanham o ministério da cantora. O álbum teve como principal single a canção ‘Arma Secreta’, composição de Cláudio Louvor, da dupla Canção & Louvor, além disso, a obra resultou em outras canções de destaques como: ‘Lugar Da Tua Presença’, ‘Ele Vai Passar’, ‘O Céu Vai Revelar’ e ‘O Leão e o Cordeiro’. Vale lembrar que em Novembro do ano passado, Cassiane gravou imagens para o clipe de ‘O Leão e o Cordeiro’, mas não se sabe se realmente o clipe será lançado ainda, pelo fato da intérprete estar em estúdio gravando um novo projeto. Até o momento a Mk não se pronunciou a respeito.

Nesta terça-feira, 04, Cassiane esteve no 2° dia de gravações do projeto, e na oportunidade, a cantora divulgou mais detalhes a respeito da obra. Desta vez, a cantora irá lançar um EP que trará um total de 6 faixas, tendo canções escritas por um time de peso de compositores como: Jotta A, Gislaine & Mylena, André Freire e Dimael Kharrara – este assina 3 faixas, sendo uma em parceria com o compositor Tayrone Hayran.

O nomes das canções do EP de Cassiane são:

1 - Deus Vem
2 - O Alfa e Ômega
3 - Eu Não Sou Mais Órfão
4 - Olha o Que Deus Faz
5 - Marcas De Um Soldado
6 - Vou Deixar Na Cruz

A produção musical do EP segue sob o comando e trabalhos do maestro Jairinho Manhães, esposo da cantora. Segundo a própria artista, provavelmente até o final de Março ou início de Abril já tenha o 1° single lançado nas plataformas digitais!

Fonte: Portal Cantares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES