Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Silvio Santos Vai à Igreja Evangélica Nos Estados Unidos Com a Família Para Consagrar Neto a Deus

A Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, foi a igreja escolhida pela apresentadora Patrícia Abravanel e seu marido, o deputado Fábio Faria, para consagrar a Deus seu filho caçula, Senor, de quase 1 ano. A cerimônia realizada neste domingo (12/01) foi conduzida pelo pastor André Valadão e Patrícia comemorou nas redes sociais a presença da família, incluindo o pai, o apresentador Silvio Santos.

“Muito especial. Claro que a 'Família Buscapé' foi junto", legendou a apresentadora do "Topa ou Não Topa" uma foto no Instagram.

Em imagens postadas na rede social é possível ver o dono do SBT acompanhado de sua mulher, Iris Abravanel, das filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel e de netos e genros. No fim de 2019, a família Abravanel cresceu com a chegada do 13º neto e da 4ª. bisneta do empresário.

Ao pisar no púlpito da igreja, Silvio, que é judeu, fez um discurso contando que fez questão de participar do momento importante na vida do neto e foi aplaudido com entusiasmo pelos presentes.

“Fico muito contente em vê-los olhando, de olhos arregalados, para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", iniciou o apresentador.

Ainda se dirigindo aos presentes, o empresário desejou realizações nesse ano, no qual completará 90 anos.

"Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá", acrescentou Silvio.

O pastor André Valadão retribuiu o carinho da família de Silvio Santos, publicando o registro do momento em sua página no Instagram.

“Esta família é muito especial pra mim e pra @cassi_valadao. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor na @lagoinhaorlandochurch dedicando, junto com família e a igreja, o neto Senor, foi demais. Muito abençoador. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias. Que cada vez mais o amor desta família por Deus cresça e que Jesus seja exaltado sobre todos”, legendou.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES