Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Priscilla Alcântara Participa Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" e Canta "Girassol" e "Alegria" (Assista)

Priscilla Alcântara, que começou a carreira no SBT, agora parece ser a nova queridinha da Globo. Depois de ter a música Girassol cantada por uma das participantes do Big Brother Brasil 2020, a estrela pop gospel participou nesta terça-feira (28/01) do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Foi a primeira vez que a cantora apresentou o sucesso Girassol na TV.

No programa, além de opinar sobre o programa de abstinência sexual entre adolescentes, que será lançado em fevereiro pelo governo federal, Priscilla divulgou sua música Girassol, uma parceria com o humorista Whindersson Nunes. A moça soltou o vozeirão e arrancou vários elogios nas redes sociais.

“Melhor música do universo todinho”, disse uma seguidora mais exaltada.

“Cada vez que ouço, um arrepio e uma vontade de chorar e sorrir vem ao mesmo tempo”, comentou outro.

“Sempre bom cantar aqui! Um beijinho pra todo mundo que assistiu”, legendou Priscila um carrossel de fotos do seu momento no Projac publicado no Instagram.

O assunto foi um dos mais comentados dos últimos dias, quando Pricilla divulgou que estaria na atração global. Isso porque ela foi apresentadora do Bom Dia & Cia, da emissora de Silvio Santos. Como todos sabem, é raro a Globo abrir espaço para artistas que tenham identidade profissional com outro canal.

Priscilla Alcantara começou sua carreira no Bom Dia & Cia em 2005. Depois de oito anos, a artista resolveu focar em sua carreira como cantora e também passou a se dedicar mais ao seu canal no YouTube.

Na última quarta-feira (22/01), a cantora Flayslane, integrante do BBB 2020, cantou “Girassol”, e emocionou outros participantes. Mesmo atrás do muro que dividia Lane e suas colegas de confinamento, elas acabaram se emocionando com a voz e interpretação da cantora nordestina. Vale lembrar que recentemente, até a funkeira Ludmilla se rendeu à canção durante um culto evangélico em sua casa.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES