Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Jamily Participa Do Novo DVD Da Banda Secular Harmonia Do Samba

Na última segunda-feira (06/01), a banda Harmonia do Samba gravou o seu mais novo DVD denominado “A melhor segunda-feira do mundo”.

Entre os convidados que fizeram participação especial estava a cantora gospel Jamily. A evangélica interpretou junto com Xanddy, a canção “Conquistando o Impossível”, um dos seus maiores sucessos.

Jamily usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (9), para agradecer a Deus e ao grupo pela participação.

“Deus nos proporcionou um momento único e tão lindooo, que ficamos sem palavras para descrevê-lo!

Sei que todos que estavam lá sentiram a mesma coisa, porque era palpável. Só vocês assistindo para entender o que estou tentando dizer!

@xanddyharmonia, meu amigo querido, meu irmão, você é luz, que Deus continue te abençoando, foi um presente fazer parte desse momento tão especial com vocês, da família @harmoniadosamba.

Obrigada pelo carinho e cuidado que teve com a música Conquistando o Impossível, o arranjo ficou maravilhoso!”, disse ela.

Essa não é a primeira vez que um cantor gospel participa de um DVD do Harmonia do Samba, gravações anteriores já teve a participação de nomes como: Mattos Nascimento, pastor Ademar de Campos, Clóvis Pinho, entre outros.

No DVD gravado no último dia 6, além de Jamily, também participaram o pagodeiro Ferrugem, a funkeira Ludmilla, Felipe Araújo, e o líder da banda Parangolê, Tony Salles.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES