Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Galvão Bueno Participa De Ministração Na Lagoinha Orlando Church, Liderada Pelo Pr. André Valadão

O ex-jogador Kaká foi o mensageiro da segunda noite da série “Crie Riqueza”, que aconteceu nessa segunda-feira (13/01) na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos. A ministração de Kaká lotou o templo da igreja liderada pelo Pr. André Valadão e contou com as presenças ilustres do narrador Galvão Bueno e de outro ex-jogador, Rivaldo.

Kaká, que durante muitos anos foi membro da Igreja Renascer em Cristo, do apostolo Estevam Hernandes, compartilhou seu testemunho e apresentou ensinamentos importantes para geração de riqueza, financeira ou não.

Em fotos do culto no Instagram, seguidores da Lagoinha Orlando Church manifestaram suas opiniões sobre o momento em que vive a igreja.

“Tem acontecido algo diferente nessa igreja nos últimos tempos, o nome disso é avivamento. Só não vê quem não quer ver! “, disse um seguidor.

“O testemunho dele [Kaká] mexeu comigo”, disse outra.

“Tão lindo ver a manifestação de Deus e ver que pessoas influentes da televisão estão se rendendo ao Salvador e que serão como flecha no alvo para divulgar as boas novas”, dizia mais um comentário na foto do momento em que Galvão Bueno está em oração.

Mas também há quem reprove o caminho que a igreja tem seguido.

“Vendo a igreja se transformando em um templo coaching. Triste, indo contra até as ministrações do pastor Marcio Valadão”, disse uma seguidora insatisfeita.

A Lagoinha Orlando Church é conhecida por receber um grande número de celebridades que vivem nos Estados Unidos. No domingo (12), quem esteve por lá foi o apresentador e empresário Silvio Santos, que embora seja judeu, prestigiou a consagração de seu neto, Senor, filho de Patricia Abravanel.

Na próxima segunda-feira (20), a série “Crie Riqueza” receberá o pastor e escritor Tiago Brunet, famoso por suas palestras motivacionais e coach de várias celebridades.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES