Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Fernanda Brum Revela Que No Passado Quase Fez Pacto Com o Diabo Para Fazer Sucesso (Assista)

Cantora Fernanda Brum é um dos maiores nomes do gospel há cerca de 20 anos, e seu destaque na mídia atualmente é merecido, já que ela é porta-voz da comunidade evangélica ao lado de outras artistas, como Aline Barros e Cristina Mel.O que muito gente pode se impressionar é com a revelação de que ela quase fez um pacto com o Diabo para ter sucesso, quando ainda quando ainda cantava músicas mundanas.

A cantora acabou tendo um vídeo antigo trazido à tona em que testemunhava uma situação um tanto quanto inusitada dos tempos que testemunhava uma situação um tanto quanto inusitada dos tempos que era apenas uma adolescente. A famosa revelou que havia assinado contrato com uma gravadora para fazer um disco de músicas mundanas, até que uma proposta de uma amiga da escola que era do espiritismo a deixou tentada.

A conhecida propôs que Fernanda Brum fizesse um pacto com o Diabo para ter sucesso ilimitado, e para isso, ela teria que jogar uma piteira em uma encruzilhada e fazer um pedido. A famosa até se sentiu tentada e seguir os procedimentos, mas desistiu na última hora, de acordo com o site Buxixo Gospel.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES