Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “Espírito Santo" (Assista)

É maravilhoso saber que o doce Espírito de Deus intercede por nós junto ao Pai. Adore ao Senhor com a cantora Fernanda Brum ao som deste grande sucesso da música gospel.

Já está no ar o 3º vídeo do YouTube Music Night de Fernanda Brum, “Espírito Santo”. Este é o 1º projeto gospel realizado, gravado, editado e finalizado pelo próprio Youtube.

Lançada originalmente há quase 18 anos no CD Quebrantado Coração, a canção Espírito Santo é o terceiro vídeo de Fernanda Brum no projeto YouTube Music Night. Escrita por Eyshila, a música compõe o repertório do EP, que conta com as faixas Meu Chamado, Eu Confio em Ti (com Dedy Coutinho) e O Que Sua Glória Fez Comigo (com Marine Friesen).

O vídeo foi gravado em julho de 2019, no YouTube Space Rio. Na época da gravação, Fernanda disse que o projeto vai “abrir o leque para que outros países ouçam a nossa música” e se mostrou feliz “por ser pioneira no YouTube com a MK Music”.

Além da versão no YouTube Music Night, Espírito Santo foi regravada por Fernanda Brum e Eyshila no especial de 30 anos da gravadora, lançado em 2017.

Fonte: Comunicação Grupo MK / Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES