Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bruna Karla e Fernandinho Lançam o Clipe Da Canção "Pensou Em Mim" (Assista)

Bruna Karla inicia 2020 com uma novidade que está sendo muito aguardada pelo público: o single e clipe live session “Pensou em Mim”, com participação especial de Fernandinho. A faixa foi gravada juntamente com o EP "Creio", que já está disponível nas plataformas digitais e YouTube. Mas, por ser tão significativa ganhou lançamento diferenciado. A produção musical é assinada por Bruno Santos (marido da cantora), com arranjos de Kleyton Martins.

“Gravar esta canção com participação do meu querido amigo Fernandinho e da Paula foi a realização de um sonho, um presente. Pois são pessoas que admiro o ministério, a vida, amo a família… E foi lindo. A composição é do meu amigo Beno Cesar em parceria com sua irmã Solange de Cesar e fala sobre o amor de Jesus por nossas vidas, do amor que o Senhor teve por nós ao Se entregar naquela cruz. Ele pensou em nós, sofreu por nós. Quero que as pessoas cantem crendo que são amadas. Vivemos dias onde as pessoas acham que são esquecidas, com o medo e a depressão tomando conta… E elas precisam entender que são amadas. Que tem o melhor Amigo que ama e se importa com cada uma delas. Ele se importa com cada coração, com cada lágrima”, compartilha Bruna Karla.

“Ficamos muito felizes com o convite. O que eu mais amo ver na vida da Bruna é a simplicidade de Cristo. Você olhar pra ela e ver que ela tem um talento que dispensa comentários, uma família maravilhosa, esposo, filho… Mas é uma pessoa simples. E o como ela é traz um ensino pra nossa vida, um testemunho que traz para nossa vida. Foi maravilhoso termos participado deste projeto, uma honra para nós…”, compartilha Fernandinho, que é um dos grandes nomes do gospel nacional com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. “Foi um privilégio, uma alegria recebermos este convite. Eu vejo o reflexo da vida de Jesus na vida deles. O testemunho do amor de Jesus na casa deles”, completa Paula.

Bruna Karla é uma jovem veterana com quatro indicações ao Grammy Latino, 19 anos de carreira e uma das artistas gospel com maior número de visualizações no YouTube (mais de 400 milhões de views nos últimos 12 meses) e plataformas de streaming (são mais 115 milhões de plays no Spotify e 1.5 milhão de seguidores na Deezer). Sua discografia reúne 9 álbuns inéditos (incluindo um infantil), um DVD, um audiobook e o EP "Creio" (seu primeiro projeto de inéditas gravado ao vivo). Literalmente, cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. “Meu desejo é que as pessoas não duvidem de que Ele nos amou no passado e nos ama agora… É lindo isso! Tenho certeza que em 2020 vamos cantar muito esta canção… Como o Senhor nos ama e somos preciosos pra Ele”, deseja a cantora.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES