Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Autor Emilio Boechat Abandona a Novela Bíblica "Gênesis" Por Causa Da Filha Do Bispo Edir Macedo

O autor Emilio Boechat abandonou a novela bíblica Gênesis a três meses da estreia do folhetim da Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a série de interferências de Cristiane Cardoso, filho de Edir Macedo, teria motivado a decisão do novelista. Emilio assumiu o texto após a saída de Gustavo Reiz, que abandonou a produção em fevereiro do ano passado.

Responsável pelo setor de teledramaturgia da emissora, Cristiane interfere não só no texto, mas até mesmo na direção dos atores e no figurino e cabelo dos personagens. Em 2018, a autora Vivian de Oliveira se desligou da Record pelos mesmos motivos na época da novela Apocalipse.

Colaborador de Boechat no texto de Gênesis, Camilo Pellegrini foi alçado ao posto de autor principal. Pellegrini está na emissora desde 2006 e foi colaborador das principais tramas da Record, como A História de Ester (2010), O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018). Atualmente, ele faz parte da equipe de Cristianne Fridman na novela Amor Sem Igual.

A emissora disse que Emilio entregou sua parte da novela, que conta com três autores e terá um formato de série para tratar as várias passagens do primeiro livro da Bíblia. Gênesis irá abordar desde a criação do mundo até a trajetória de José no Egito.

As gravações da novela bíblica Gênesis seguem normalmente mesmo após a saída do autor Emilio Boechat. Nesta quinta-feira (23), o Instagram oficial da trama publicou a imagem de uma cena que parece se passar no jardim do Éden como forma de tranquilizar o público que anseia pelo novo projeto.

– As gravações de Gênesis continuam a todo vapor. As cenas estão ficando espetaculares. Uma história mais emocionante que a outra. Aguardem!

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES