Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Apresentadora Ana Maria Braga Pede Orações Para Vencer Novo Câncer No Pulmão

A apresentadora Ana Maria Braga pediu orações das pessoas que acompanham seu programa pois está enfrentando um novo câncer no pulmão. No depoimento, dado ao final do Mais Você desta segunda-feira, 27 de janeiro, a comunicadora revelou que já iniciou o tratamento contra o tumor.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado por radioterapia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo”, contou a apresentadora.

Em seguida, Ana Maria Braga revelou que as opções de tratamento para o seu caso são limitadas: “Não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Então, descobri esse novo câncer no começo do ano. Eu já estava sabendo disso há algum tempo, antes de vir aqui com o encaminhamento que eu vou ter no meu tratamento. E aí, já no dia 24 de janeiro, dia do casamento da minha filha, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento”, explicou.

A apresentadora afirmou que seu tratamento “constitui numa combinação de quimioterapia com imunoterapia” e que provavelmente não perderá cabelo: “A quimioterapia é diferente, evoluiu. Mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe […] que tem dias que você fica mais sensível”, ponderou.

Ao final, Ana Maria Braga pediu orações para que ela possa superar a adversidade: “Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas eu queria contar muito com vocês aí do outro lado […] as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito. A vida aqui continua normal, eu tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus e eu acredito que eu vou sair dessa, com certeza, e vou estar dividindo com vocês esses momentos”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES