Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Aline Barros é Indicada Ao Troféu Internet Do SBT Na Categoria “Melhor Cantora Do Ano De 2019”

A cantora gospel Aline Barros foi indicada ao "Troféu Internet" do SBT na categoria de “Melhor Cantora Do Ano De 2019”. O prêmio é decidido pelos internautas. A emissora de Silvio Santos realiza a premiação desde 2010 premiando representantes da música e da TV brasileira.

Aline Barros é a única representante da música gospel a aparecer na lista de indicadas ao prêmio de melhor cantora. Ao lado dela estão Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Joelma, Ludmilla, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e Sandy.

Os internautas ainda podem votar nas categorias como “Melhor Cantor”, “Melhor Conjunto Musical”, “Melhor Dupla Sertaneja”, “Melhor Reality do Ano”, “Melhor Ator de Novela”, “Melhor Atriz de Novela”, “Melhor Novela”, "Melhor Programa de Auditório", "Melhor Programa de TV", "Melhor Programa de Entrevista", "Melhor Programa Infantil", "Melhor Programa Humorístico", "Melhor Animadora ou Apresentadora de Auditório de TV", "Melhor Animador ou Apresentador de Auditório de TV", "Melhor Programa Jornalístico", "Melhor Apresentador (A) de Telejornal", "Melhor Jornal de TV", "Melhor Comercial", "Revelação (Novos Artistas) Que Mais Se Destacou".

O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2020 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2019, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2019.

Para votar acesse o site: https://www.sbt.com.br/especiais/trofeu-internet.

Fontes: Variedades Gospel Veras/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES