Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Kelly Benigno Lança o Clipe Da Canção “Gerado Para o Teu Louvor” (Assista)

Após lançar um álbum independente em 2013 – “Diante do Teu Altar” – e estrear na Graça Music, em 2017, com “É Só Crer”, a cantora Kelly Benigno apresenta o single Gerado Para o Teu Louvor, com produção musical do premiado Rogério Vieira e que está disponível nas plataformas digitais.

Escrita por Abdiel Arsênio, a música fala sobre perdão, autoconhecimento e o entendimento da Palavra de Deus. Abdiel inclusive é autor do sucesso “O Maior Vilão Sou Eu”, de Sarah Beatriz.

“Gerado Para o Teu Louvor” é uma das 14 faixas do repertório do CD “Tua Graça”, que está em pré-venda no Shopping do Povo. O álbum ainda inclui composições de Lilian Lopes, Flávio Cris, Carlinhos GerD, Missionário R. R. Soares, Pr. Lucas, Ed Oliver e da própria Kelly, que assina a música “Amado do Meu Pai”, ao lado de Lilian e do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Mostrando um momento mais maduro na carreira, Kelly aposta no louvor congregacional, no pop e no country. Os destaques ficam para “A minha vez chegou” (Lilian Lopes/Flávio Cris), que fala sobre a mulher cristã em sua missão de levar cada vez mais almas para os caminhos do Senhor, e “Vai acontecer” (Missionário R. R. Soares e Carlinhos GerD).

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES