Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Filha Do Falecido Cantor Sertanejo Leandro Aceita Jesus e é Batizada Em Igreja Evangélica

Lyandra Costa, de 23 anos, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, agora é uma nova criatura. No último domingo (15/12) a jovem foi batizada e fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais.

Seguida por mais de trezentos mil internautas, Lyandra é formada em medicina, mas aos poucos vem se lançando como influenciadora digital. Ela sempre se mostrou muito apegada a Deus. Mas só nesse último fim de semana oficializou o seu compromisso com o Evangelho.

Em seu Instagram, ela publicou cinco registros do emocionante momento. Nas fotos é possível ver o exato momento em que a filha do sertanejo passou pelas águas.

“Meu orgulho me tirou do jardim. Tua humildade colocou jardim em mim… Se eu vendesse tudo que tenho em troca do amor eu falharia. Pois o amor não se compra, nem se merece. O amor se ganha, de graça o recebe. E eu quero conhecer Jesus”, começou ela citando a música de Alessandro Vilas Boas na legenda da publicação.

Para finalizar, Lyandra definiu o momento como renascimento.

“15.12.2019 – o dia do meu renascimento em Cristo através dessas duas vidas tão especiais na minha”, finalizou.

Fonte:Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES