Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Cantor Ravel, Da Dupla Rayssa e Ravel, Abandona A Música Gospel E Inicia Carreira Secular

Ravel Cruz, que formava a dupla Rayssa & Ravel, encerra sua carreira na música gospel e inicia um novo trabalho no sertanejo popular, após 25 anos dedicados na gravação de canções que fazem parte de algum momento da história de cristãos da década de 90.

A notícia pegou os fãs de surpresa, que, primeiramente, não se conformaram com a separação da dupla em 2018, mas estavam acreditando no sucesso do cantor, que ainda chegou a lançar o single inédito “Um Novo Tempo”, em maio deste ano. Porém, a música lançada pela Graça Music, apenas nas plataformas digitais, parece não ter tido o retorno esperado, tornando insustentável sua carreira solo na música gospel. Ravel, então, resolveu formar dupla com Kell Nunes, que já está alguns anos em carreira, inclusive com vários álbuns e singles evangélicos. A dupla já tem um Pocket DVD para ser lançado em uma data ainda não definida, com Ravel fazendo a segunda voz.

Quando lançou “Um Novo Tempo”, o cantor criou um perfil no Instagram com nome “Pr. Ravel Cruz”, porém esse perfil foi apagado há uma semana e criado o perfil “Ravel Oficial”. As novidades da dupla podem ser acompanhada no Instagram oficial “kelleravel’.

Ravel, desde a década de 90 tem proximidade com artistas, compositores e cantores seculares, tendo assinado canções para Paquitas e Gian e Giovani. Além disso, ainda na dupla com Rayssa, em 2005, gravou um disco totalmente romântico (Apaixonado por Você), cujo conteúdo não é diferente dos hits da onda sertaneja dos anos 90 e talvez também em relação ao novo trabalho que encabeça na música secular.


Fonte: Reviva Gospel 80/90

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES