Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Filhos Do Missionário R. R. Soares, Davi Soares e Marcos Soares Podem Assumir a Secretaria De Cultura

O economista Ricardo Braga foi exonerado, nesta quarta-feira (6), pelo presidente Jair Bolsonaro do cargo de secretário especial de Cultura do Ministério da Cidadania. Ele ficou apenas dois meses na função. Bolsonaro já havia conversado com o ministro Osmar Terra sobre a decisão durante a viagem à China.

Três nomes estão cotados para assumir a vaga. Dois deles são filhos do missionário Romildo Ribeiro Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus: o deputado federal Davi Soares, que já integrou a comitiva presidencial, e ex-parlamentar Marcos Soares.

A terceira opção seria o diretor de teatro Roberto Alvim, que teve sua carreira sabotada pela oposição por apoiar o presidente. Entretanto, Osmar Terra não se agrada da escolha e cogita-se que ele assuma o lugar do pianista Miguel Proença na presidência da Funarte.

De acordo com assessores do Planalto que os filhos de R. R. Soares têm grande vantagem por terem um bom relacionamento com a bancada evangélica e por já terem ocupado cargos eletivos.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES