Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Delino Marçal Vence o 20º Grammy Latino Com o Álbum "Guarda Meu Coração"

Na noite desta quinta-feira (14/11), Delino Marçal conquistou o Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória do cantor aconteceu com o álbum Guarda Meu Coração, da gravadora MK Music. A 20ª edição do evento acontece, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

– A Deus a Glória, o louvor e a honra para todo sempre. Eu queria agradecer a minha esposa Déborah Marçal, a minha filha Rebecca, meus amigos, minha família, meu produtor Eli Soares e a minha gravadora MK Music. Ofereço esse prêmio a Deus e ao Brasil. Deus acima de tudo – declarou.

Foi a primeira indicação de Delino. Além dele, quatro artistas concorreram na mesma categoria: Priscilla Alcantara com Gente; Preto no Branco com Preto no Branco 3; Eli Soares com 360º e Adriana Arydes com Sagrado.

– Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como Deus é Deus e Jó, as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta – disse o cantor durante o lançamento, em 2018.

Depois do sucesso Deus é Deus, Delino Marçal lançou Guarda Meu Coração, em julho do ano passado. O álbum tem 11 canções, é autoral e teve produção de Eli Soares. A canção principal foi inspirada em sua própria história de vida. Ao Pleno.News, o cantor descreveu como nasceu a música.

– Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num vôo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do Deus é Deus, Ele falou para mim: “Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!”. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias – relatou Delino.

O clipe é rico em detalhes, moderno, sofisticado e emocionante. O roteiro foi da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, e a produção uma parceria com a Miracle Studios. Na ocasião, Delino contou que seu grande objetivo com o novo single era auxiliar pessoas a se livrarem da depressão, uma das doenças que mais têm afetado o mundo, nos últimos tempos.

– Essa canção veio para cumprir um propósito. Espero que ela cumpra o objetivo para o qual foi criada. Guarda Meu Coração é totalmente bíblica. Diz respeito a tudo o que se deve guardar, que guarde o coração porque dele procedem as saídas da vida – desejou Delino, mencionando um trecho da Bíblia.

Para o cantor, que também é autor de suas próprias canções, o tema Guarda Meu Coração fala da importância de se proteger das maldades e corrupções do mundo.

– Eu quero que as pessoas entendam a música. Se elas entenderem o que eu quis escrever nessa canção, eu já ganhei o meu dia! Se elas digerirem de forma saudável, ela vai ajudar pessoas. Porque a música não depende de classe social. Vai do pobre ao rico. É para alguém que se corrompeu, se perdeu no meio do caminho. Todos nós estamos inseridos neste contexto, de guardar o coração – disse.

Fonte: Comunicação Grupo MK - Com Informações: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES