Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de novembro de 2019

Carlinhos Félix Lança o Clipe Da Canção "Sou Morada" (Assista)

Com mais de 35 anos de carreira e 17 álbuns lançados, em breve o cantor Carlinhos Félix vai lançar seu 18º trabalho com o sugestivo nome de 18. Vocalista da banda Rebanhão e considerado um dos pioneiros a trazer o rock para a realidade da igreja brasileira, Carlinhos lançou o single Sou Morada, escolhido como primeira faixa de trabalho do álbum.

Representante da geração que consumiu música através do material físico, como LP, K7 e CD, Carlinhos confessa que está se adaptando a esses novos tempos, que ele considera muito especiais, mas sem perder sua origem e essência.

- Todo projeto é uma nova fase e é como se estivesse começando de novo e agora mais do que nunca porque as coisas mudaram muito com as plataformas digitais. Tenho procurado me adaptar e entender porque é um novo momento que está acontecendo nessa geração agora. Estou tentando me aproximar das pessoas através desse mercado digital - declarou.

Escrita por Daniel Almeida, de Fortaleza, e produzida em parceria com Jodson Sousa, do Center Music Studio, a música também ganhou uma versão em live session gravada à vera em estúdio por Herbers Neres. O vídeo está disponível no canal do cantor no YouTube.

- “Sou Morada” fala muito de nós sendo templo do Espírito Santo, morada de Deus. A nossa vida, nosso corpo, nosso coração e nossa mente devem ser habitados por Ele. É uma letra muito atual e, sempre que posso, falo muito sobre como tenho aprendido a sermos morada de Deus e sermos guiados pelo Espírito Santo.

Esperançoso de que o público se identifique com a canção, Carlinhos Félix crê que esse projeto irá atingir o coração de Deus e assim atingir o de outras pessoas que ouvirem as canções.

- Para resolver um problema momentâneo, Esaú vendeu o que tinha de mais importante que era o seu legado e a sua primogenitura. Não venda seu legado, não venda o que você tem de especial na sua vida. Espere muito, confie no Senhor que você vai ter resposta. Tem uma música nesse projeto que diz “O Teu silêncio também é resposta”. Você tem que entender que a quietude do Senhor é resposta também.

Além do lançamento do single que integra o projeto 18, Carlinhos também assinou com a agência Petra, que desenvolveu um serviço exclusivo de Gestão de Carreira no Digital. Dessa forma, a Petra passar a cuidar das redes sociais e plataformas digitais do artista, além de prestar consultoria para seleção de repertório, estratégias de lançamento, assessoria de imprensa para os lançamentos, consultoria criativa em todas as esferas, planejamento de carreira completo com o artista e gestão do seu catálogo. A Petra também é responsável pela administração do canal do cantor no YouTube.

Fonte: Super Gospel/Carlinhos Félix

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES