Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Cantor Leandro Borges Lança a Gravadora Deep Music e As Cantoras Cristina Mel, Vanilda Bordieri e Sandrinha São As Primeiras Contratadas (Assista)

O compositor e cantor gospel Leandro Borges acaba de lançar sua primeira empresa do ramo musical. A Deep Music é mais que uma gravadora, é uma empresa que vai dar todo o suporte aos seus contratados, tanto em divulgação quanto em produção musical e executiva.

Nessa quarta-feira (06/11) aconteceu um coquetel para comemorar o laçamento oficial da gravadora. Leandro Borges também anunciou os novos integrantes da Deep Music.

Já fazem parte da gravadora a cantora gospel Vanilda Bordieri, Cristina Mel, e a cantora Sandrinha.

Vanilda Bordieri, assim com Leandro faziam parte da Musile Records, que agora será concorrente da Deep Music. A cantora é uma velha amiga de Borges, e também uma das principais intérpretes das suas composições.

Cristina Mel, outra contratada, será a primeira a lançar um trabalho com o selo da Deep Músic. Cristina lançará em janeiro de 2020, um álbum especial que comemora os seus 30 anos de ministério.

Através do Instagram ela contou a novidade e parabenizou o cantor Leandro pela iniciativa. Cristina também revelou que o álbum já está sendo finalizado, mas não definiu ainda a data de lançamento.

“Queridos amigos, é com muita alegria que formalmente comunico minha contratação pela @deepmusicdigital #deepday ontem em #saopaulo . Gostaria de compartilhar minha alegria com todos vcs que há 30 anos têm me acompanhado com tanto amor e carinho. Estar ao lado deste grande homem de #Deus @cantorleandroborges e toda sua equipe e família , é uma honra para mim. Para 2020 teremos um lindo projeto em comemoração aos #30anoscristinamel . Como tudo que a @deepmusicdigital @cantorleandroborges faz é com #excelencia #essencia #unção e #profundidade , vcs podem imaginar o que vem por aí! 🙌🏻 Foi uma noite inesquecível! Rever alguns amigos preciosos e #celebrar o amor de #Deus , cheio de gratidão pelo nascimento da @deepmusicdigital foi #inesquecivel ! Outros adoradores tb foram contratados @vanildabordieri e @sandrinhacantora . Meu repertório já está sendo finalizado com tudo que vcs amam ouvir! Vai ter muita surpresa por aí. Depois eu conto! 🤗 Agradeço a Deus pelo o apoio da minha família”.

A cantora Sandrinha estava anteriormente na Graça Music do missionário R.R Soares, mas também fechou contrato com Deep Music.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES