Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Adhemar de Campos Lança o Clipe Da Canção "Bom é Cantar" (Assista)

“Legado 40 Conexões” é o nome do novo projeto de Adhemar de Campos. Ainda no ritmo do musical “Rua Azuza”, o ministro chega com seu novo trabalho apresentando uma proposta muito diferente e cheia de novos sons como funk, balada romântica e muito afro. A canção “Bom é Cantar” vem abrindo o caminho para o projeto.

Gravado nos dias 22 e 23 de julho, no Estúdio Ao Vivo em São Paulo, a canção “Bom é Cantar” não será a única a ser lançada. Mais 5 louvores autorais de Adhemar ganharam uma regravação com novos arranjos, trazendo forma para o novo projeto “Legado 40 Conexões” que é uma continuação do “Legado 40 Anos” lançado em 2017.

“Explicando o nome do projeto eu penso que: ‘legado 40’ se tornou uma identidade relacionado à minha história cristã e ministerial. É o que eu carrego comigo, os valores da bíblia, os princípios das escrituras e tudo relacionado à vida cristã. Já o ‘Conexões’, eu uso a figura da cruz para simbolizar as duas perspectivas. A vertical relacionado ao céu e a horizontal no sentido das pessoas; então se eu estou conectado com Deus eu estou conectado com pessoas à minha volta”, relata Adhemar em uma conversa sobre o projeto.

A canção “Bom é Cantar” que abre o projeto, foi lançada pela primeira vez em 1997 no álbum “Deus Eterno”. Bem diferente de sua primeira versão, o novo arranjo chega cheio de novos ritmos e conta com os convidados especiais de Adhemar.

“Quanto às participações das pessoas que eu convidei, elas representam muito essa figura de família e amigos. Neste grupo, os mais recentes de relacionamento e conexão, são os cantores do Musical Rua Azuza; eu os conheci esse ano. Agora, os instrumentistas são conexões e vínculos de muitos anos, por exemplo o Kleber que convivo há trinta anos e Robson há 20 anos, então é família mesmo.

Os demais lançamentos estão previsto para serem lançados até o final do mês de novembro. Enquanto eles não chegam, acompanhe o ministro por suas redes sociais e assista ao videoclipe.

Fonte: Onimusic

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES