Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vaneyse Lança o Clipe Da Música Infantil "Alegria" (Assista)

Ah, como é bom ser criança. Mas… E cuidar da garotada? Por ter certeza de que os pequeninos são muito especiais e merecem toda atenção e cuidado, a MK Music não para de investir em projetos e ministérios que, além de divertir, ensinam!! É o caso da jovem VANEYSE, que há mais de 15 anos desenvolve um dinâmico trabalho. E já que outubro é o mês das crianças… Claro que tem música nova: “ALEGRIA”. A produção é assinada por Vinny Narciso.

“Ah, os pequeninos vão cantar, dançar, pular, se divertir muito e ainda aprender… Nesta canção mostramos para as crianças como é bom estar na casa de Deus! Que não tem nada de chato! Isso é papo furado. (risos). A igreja é o lugar onde podemos ser livres, felizes… Meu objetivo é motivar os pequeninos a curtirem cada momento, com muita alegria”, explica a cantora, que tem mais de 70 mil inscritos no seu canal no YouTube.

ALEGRIA é uma composição da própria VANEYSE, que também é autora das músicas “Papai do Céu”, gravada por Aline Barros, e “Festa no Sítio”, interpretada por Bruna Karla. Além de “Nosso Castelo”, hit romântico lançado por Wilian Nascimento. Os vídeos da cantora têm grande repercussão no YouTube também. O “Hit da Formiguinha”, por exemplo, já ultrapassou 12 milhões de views. A música faz parte do álbum Brincando de Escolinha, o primeiro da artista lançado pela MK Music, o quinto de sua carreira.

“Quando ouvi as canções a VANEYSE fiquei apaixonada. São fáceis de gravar, de cantar… Com temas bem diferentes. Tínhamos que fazer parte desta história e amplificarmos a visibilidade desse ministério tão lindo que ela tem desenvolvido sozinha há tanto tempo. Somando forças, e unindo áudio com vídeos de qualidade, temos certeza que alcançaremos ainda mais crianças. Afinal, a garotada gosta de ouvir e, principalmente, ver!”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

“Saber que quando eu falo de Jesus para uma criança e posso transformar o futuro dela é muito especial… Não estou oferecendo educação, não estou oferecendo alimento. Estou oferecendo Jesus. Estou dizendo pra ela: olha, existe Alguém que te conhece e quer que você se apresente a Ele, sirva a Ele e quer te levar para morar no céu. É uma transformação de vida e pode mudar uma trajetória”, explica VANEYSE que começou seu ministério enquanto estudava jornalismo e foi convidada para fazer um programa de rádio infantil. Acabou se apaixonando por este universo e abraçou a missão de falar de Jesus para os pequeninos.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES