Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Priscilla Alcantara Lança Clipe Das Canções “Linda Bagunça” e “Final Da História” (Assista)

Nesta segunda-feira (30/09), a cantora gospel Priscilla Alcantara lançou no Youtube dois novos clipes.

O clipe da canção “Linda Bagunça” superou as expectativas da cantora e dos fãs. A canção trás uma mensagem complexa da vida dos jovens e adolescentes, que na grande maioria veem neles mesmo o seu pior inimigo. Em apenas 12 horas o clipe ultrapassou a maraca de 100 mil visualizações.

A cantora soube expressar muito bem esse universo, e conseguiu explorar e apresentar de maneria simples. Priscilla está vivendo uma das melhores fases de sua carreira como cantora, foi indicada ao Gremmy Latino 2019, e tem grande chance de ser premiada.

O segundo clipe foi da canção “Final da História”, que já é mais forte, e apresenta os estados e conflitos do espírito dos jovens.

Ambas canções trazem uma mensagem nas entrelinhas de auto-ajuda para quem precisa enfrentar suas dores emocionais e encarar seus medos e monstros escondidos dentro da alma.

Além disso, trazem também uma mensagem direta para o público jovem, mostrando as fases e os conflitos no conturbado mundo adolescente. Esse segundo clipe já atingiu quase 100 mil visualizações até o momento.

Fonte:O Fuxico Gospel/Priscilla Alcantara

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES