Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Ministério Nova Jerusalém Lança o Clipe Da Canção "Tua Unção" Com a Participação De Bruna Karla e Marcos Brunet (Assista)

Depois dos clipes de Já "Ouço o Rugido" e "Aba Pai", a canção "Tua Unção" é a próxima a ganhar uma versão em vídeo. A música deu título ao segundo álbum do Nova Jerusalém pela MK Music, lançado em 2002. Nesse novo projeto, ela traz as participações de Bruna Karla e Marcos Brunet.

– Marcos Brunet é um dos principais nomes da América Latina. Ele é um brasileiro que foi para a Argentina, se tornou alguém muito relevante e Deus nos deu a oportunidade de caminhar juntos. Ele ministrou na nossa igreja e, quando fizemos o convite para ele participar, Brunet nos disse que Tua Unção o abençoou muito quando ele saiu para o campo missionário. Foi um mover profético sobre a igreja e no encaixe da voz da Denise com a da Bruna e do o Marcos – disse Samuel ao portal Pleno.News.

A canção "Tua Unção" ganhou uma nova leitura, com participações bem especiais… “Foi uma alegria muito grande ter a querida Bruna Karla e o Marcos Brunet cantando ‘Tua Unção’ com a gente. Foi um momento indescritível. Estamos realmente empolgados com o projeto”, detalha Denise Gonçalves.

A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004).

“Quando a gente lembra que estávamos começando há 19 anos, vemos que tem muita gente que não era nascida e hoje estamos nos apresentando para esse pessoal e trazendo o que marcou as pessoas da nossa geração. Nosso intuito é juntar essas duas gerações de uma maneira inteligente para que todos, em uma só voz, adorem Aquele que é digno. E o que é muito interessante nisso tudo é que a música não envelhece, não tem idade!”.

Fonte: MK Music/Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES