Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jotta A Lança o Clipe Da Canção "Yo Navegaré / Lléname - Medley" (Assista)

Consciente de seu chamado para levar a mensagem de Cristo a outras nações, em 2018 Jotta A lançou seu primeiro álbum em língua hispana, intitulado Muéstrame Tu Gloria (cujo vídeo ultrapassou 38 milhões de visualizações no YouTube). A aceitação foi tão grande, que o cantor lança seu segundo álbum em espanhol, intitulado Yo Navegaré. A faixa título é uma canção de domínio público entoada há décadas em igrejas cristãs espalhadas pelo planeta, que ficou linda na voz de Jotta A e ganhou versão em vídeo - uma superprodução dirigida por Flauzilino Jr., responsável por projetos arrojados de grandes nomes no Brasil.

O álbum Yo Navegaré, produzido por Willian Augusto, tem seis faixas cantadas e as mesmas faixas na versão playback (instrumental). Duas dessas faixas foram lançadas recentemente como singles: ‘Extravagante Adoración’ e ‘Mi Amado’. Além dessas e da faixa título, completam o álbum ‘Libre Para Adorar’, ‘Mateo 17’ (feat. Marco Yaroide) e ‘Solo em Tus Brazos’ com a participação especial do grupo Su Presencia.

As perspectivas são as melhores para Jotta A no mercado hispano, e ele atribui todo esse crescimento internacional a Deus: “quando eu tinha sete anos um homem profetizou que Deus me levaria às nações. E esse mesmo homem é o meu pastor hoje, Jose Sartirio, de Cúlcuta, Colômbia. Seja na Colômbia, no Brasil, aonde Deus me enviar, eu vou para levar o evangelho do Senhor Jesus”, declarou o cantor, que tem diversos eventos agendados em vários países, e já conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e em seu recém-criado canal no YouTube.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES