Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Gabriela Gomes Lança o Clipe Da Canção "Eu Sei" Com a Participação Do Grupo Sync 3 (Assista)

Outubro começou com novidade na carreira de Gabriela Gomes. Nesta terça-feira (01/10), a cantora lançou a canção autoral "Eu Sei" com participação do grupo Sync 3. A música também ganhou uma versão em videoclipe dirigido por Fill Rocha,bno DSN Estúdios, no bairro da Lapa, em São Paulo.

– Essa é uma música que gostaria de trazer uma proposta diferente, apresentando uma vibe de worship e black music. Já somos amigos e eu entendi que essa era uma ótima oportunidade de gravar com eles. Minha maior inspiração foi uma experiência da minha mãe, em que Deus falou com ela. A principal mensagem desta música é que, apesar de nada ser previsível ou tudo parecer incerto e obscuro, temos a certeza de que Ele é, foi e sempre será a nossa canção. E é isso que nos faz permanecer firmes e mantermos a nossa fé inabalável – disse Gabriela Gomes.

Lançada pela Universal Music Christian Group, “Eu Sei” é o quarto single da artista pela gravadora por onde relançou o álbum “Não Vou Perder a Fé” e lançou as músicas “Deus Proverá”, “O Meu Pai É Bom” e “O Nome”, em colaboração com Luma Elpídio.

Fonte: HI Eventos

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES