Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ex-Cantora Gospel, Perlla e Marido Mostram Suas Alianças e Reatam Casamento

Perlla e o pastor Cássio Castilhol reataram o casamento que, em abril passado, havia chegado ao fim depois de oito anos e que tem como fruto as pequenas Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6.

Perlla e Cássio já voltaram a circular usando alianças na mão esquerda. E que alianças! As joias escolhidas pelo casal impressionaram os seguidores de ambos nas redes sociais. De acordo com o joelheiro, o par das peças custa R$ 5,6 mil com o item feminino cravejado de zircônias. As joias ainda têm os nomes um do outro na lateral.

A crise no casamento começou durante a participação da funkeira na edição 2018 do programa 'A Fazenda'. Na ocasião, Perlla deixou o reality em meio a uma grande polêmica envolvendo o ex-jogador Chulapa. É que após uma das festas do programa, os internautas apontaram que Perlla teria passado a noite com o participante. Do lado de fora do confinamento, Cássio foi muito atacado em suas redes sociais por conta da polêmica.

Perlla era cantora gospel e retornou para o funk de onde tinha saído. No entanto, ainda afirma que continua na igreja.

Antes de reatar com Cássio, Perlla chegou a manter um relacionamento com o músico Yuri Durães, de 21 anos. E Cássio conheceu melhor a professora de inglês de uma de suas filhas.

Cássio frequenta o Faith Club, ou Clube da Fé, uma organização religiosa localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES