Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Evangélico, Bruno Henrique Craque Do Flamengo Diz Ter Sido Vítima De Macumbaria

Se for para seguir o líder, que todas as torcidas sigam o exemplo de Bruno Henrique fora dos gramados. O atacante rubro-negro participou nesta segunda-feira (07/10) do projeto Craques da Paz, na Igreja do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diante de 600 pessoas, o craque, hoje evangélico, revelou que já foi vítima de macumbaria e lembrou dificuldades da carreira.

“Sei da importância que é estar no caminho de Deus, minha família é toda da igreja. Vou contar um testemunho do que aconteceu comigo em 2017, no Santos. Estava no auge, cotado para Seleção, para times grandes da Europa. E no primeiro jogo do Paulista me machuquei. Tive uma lesão na vista que me deixou afastado por sete meses. Fiquei pensando: por que tinha acontecido isso comigo? A gente não deve justificar com Deus quando as coisas acontecem. Hoje entendi o porquê.

– Fizeram "macumbaria" para não chegar no meu sucesso. Deus falou para ter paciência, que o melhor estava por vir. E hoje eu posso contar que o melhor aconteceu na minha vida: ter sido chamado para a Seleção e jogando no melhor time do mundo. Não conquistei nada ainda, mas se Deus quiser vai ser coroado com chave de ouro esse ano.

Bruno Henrique também falou sobre sua infância humilde e como saiu dos campeonatos de várzea de Belo Horizonte/MG direto para o futebol profissional, aos 21 anos, passando por várias trocas de clubes e até fome.

“O Cruzeiro me viu jogando e deu oportunidade para mim e meu irmão, que éramos os destaques do campeonato. Assinei contrato de um ano, mas não fiquei. O Cruzeiro me emprestou para o Uberlândia e, quando meu contrato terminou, não renovou. O Uberlândia fez um novo contrato comigo e continuei jogando o Campeonato Mineiro.”

“Passei várias dificuldades. Todos os jogadores tinham moradia, só eu e mais um amigo morávamos no alojamento. Tinha dia que o time ia viajar e a gente não tinha o que comer às vezes. O dinheirinho que a gente ganhava guardava para comprar um biscoito, um suco...”

Hoje Deus tem honrado o craque. Bruno é um dos destaques do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores. E sonha em ser chamado por Tite para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES