Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Evangélica, Joelma Afirma Que Aprendeu a Perdoar: "Quando Você Guarda o Mal Dentro, o Bem Sai"

Quatro anos após uma fase conturbada na vida pessoal, que inclui o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, a cantora Joelma virou a página e disse estar numa fase mais feliz. Em entrevista à revista Quem, desta segunda-feira (28/10), ela afirmou que aprendeu a viver.

– Tenho paz, sou feliz. Aprendi a viver o hoje como último dia da minha vida. E não ficar dando importância para coisa que não tem importância.

Solteira há um ano desde que terminou o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, a paraense não está em busca de um amor, mas está aberta a uma nova relação. Morando com a filha caçula Yasmin, de 15 anos, ela declarou que a nova silhuete mais magra é resultado de ter se resolvido consigo mesma.

– Minha dificuldade era mais interna do que externa. Quando tirei essa amarra que prendia, fluiu. Uma coisa que aprendi é perdoar sempre. Peço perdão sempre que precisar. Quando você guarda o mal dentro, o bem sai. Quando guarda coisas ruins, impede a felicidade. É igual ter pessoas ruins do seu lado, tem que tirar. Caso contrário, nunca vai ter paz. Nunca as cosias boas vão chegar até você.

Joelma ainda garantiu que não precisou de terapeuta para superar a fase difícil. Todo sucesso e recuperação é atribuído a sua fé em Deus.

– Eu e Deus, Deus e eu e ninguém se mete. Sem terapia. Ligação direta. Ele me ensina muitas coisas o tempo todo. Quando acordo é a primeira coisa que faço é rezar. Converso e agradeço. Sou grata às pessoas, a tudo, a todos. Isso é muito importante. Não me queixo de nada. Deus me protege em todas as áreas da minha vida. Dos tombos, dos lugares perigosos, de tudo.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES