Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Evangélica, Atriz Heloísa Perissé Comemora Vitória Contra Um Câncer Nas Glândulas Salivares

Atriz Heloisa Périssé, 53 anos, compartilhou com o público esta semana sua vitória na batalha contra um câncer nas glândulas salivares. Em agosto, a atriz, que é evangélica, divulgou que estava com a doença.

“Vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia, o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo”, escreveu Périssé, na época, em seu Instagram.

Há cinco dias, Heloísa começou uma contagem regressiva por conta do final do tratamento. Na publicação de encerramento deste processo, ao lado da equipe médica, ela escreveu:

“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vai poder descansar! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!”.

Durante o tratamento, a atriz realizou uma cirurgia para retirada da glândula salivar e ainda passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. Porém, o percurso não a fez desanimar, pelo contrário, Périssé sempre transmitiu paz e força. Em uma publicação, ela disse:

“Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo! Sou forte!”

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES