Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Bruna Karla Lança o Nono Episódio Do Desenho Animado Bruna Kids, Intitulado "A Mentira" (Assista)

A cantora Bruna Karla lançou, nesta quinta-feira (03/10), um novo episódio do Bruna Kids. O capítulo A Mentira foi lançado junto com sua nova música, Mentira, e o clipe. O nono episódio da animação mostra um dilema vivido por Aninha, amiga de Bruninha, e acabou sendo pega mentindo.

A artista defendeu a importância de um desenho para falar do assunto.

– É relevante ensinar para as nossas crianças a importância de falar a verdade. Nossa vida deve ser baseada na verdade e Cristo é a verdade. Temos que ensinar que a mentira não ‘está com nada’. Uma das mentiras que a gente mais encontra é a questão da cola, que é uma mentira. No desenho, a gente colocou isso na linguagem das crianças, explicando que a mentira sempre tem um resultado péssimo no final – declarou.

O desenho foi disponibilizado no canal do YouTube da MK Music. O intuito, segundo a gravadora, é “ensinar nossos pequenos a dizer sempre a verdade de uma forma superdivertida”.

Desde o lançamento do primeiro episódio, em outubro do ano passado, BRUNA KIDS já ultrapassou 10 milhões de views no YouTube. “Não poderíamos estar mais felizes com toda essa repercussão. A Bruninha sonhou muito com este projeto. Fizemos tudo com muito carinho, muito cuidado e muito amor. E entregar conteúdo para o público infantil com qualidade e criatividade é um dos nossos compromissos. Não comemoramos apenas os números sensacionais, mas o fato de que famílias estão sendo abençoadas através dessas mensagens”, compartilha Marina de Oliveira.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES