Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Aline Barros Lança o Clipe Infantil "Música Da Massinha" (Assista)

Aline Barros continua sua série intensa de produções após entrar no cast da Sony Music. No final do ano passado, lançou o EP VIVA com um repertório de 7 canções, tendo "Eternidade" e "Amém" como singles na versão em vídeo clipes. Com produção de Johnny Essi, “Viva” apresentou uma nova fase da artista, que incluiu bases eletrônicas nas canções de louvor. O EP trouxe cinco canções inéditas.

Depois de Viva, Aline Barros apresentou seu novo projeto inédito, Reino. O álbum, que contém sete faixas, contou com produção musical do tecladista Hananiel Eduardo, se destacou por canções influenciadas pelo louvor congregacional.

O repertório trouxe os singles "Autor da Vida" e "Tempo", previamente apresentados por Aline, e uma composição totalmente autoral chamada "Feliz Demais", que encerra o álbum.

Agora, a cantora lança mais um single da série infantil Imaginaline. A canção "Música da Massinha" faz uma comparação com essa divertida brincadeira infantil em relação a criação do ser humano por Deus, relatado no iníco do livro de Gênesis. Uma forma inteligente e criativa de ensinar o criacionismo para nossos pequenos. Destaque para a fotografia e visual do produção.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES