Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eyshila Assina Contrato Com a Gravadora Sony Music

Após sete anos na Central Gospel, a cantora Eyshila inaugura um novo tempo em sua carreira, como a mesma disse em seus Stories, assinando com a Sony Music, nesta terça-feira (03/09). A novidade pegou muita gente de surpresa já que o público saudosista apostava no retorno da artista para a MK Music, ainda mais com a volta de Jozyanne ao cast da gravadora.

Eyshila iniciou na música como vocalista do grupo Altos Louvores, na década de 90. Em 1995, ela lançou seu primeiro projeto solo – “Glorificando” – e, dois anos depois, assinou com a MK por onde lançou dez discos, incluindo um comemorativo pelos dez anos de carreira e outro em espanhol.

A cantora também integrou o grupo Voices e lançou o projeto “Amigas”, ao lado de Fernanda Brum. Em 2012, ela assinou com a Central Gospel, onde lançou quatro projetos, sendo o mais recente o EP “Vai Amanhecer”, com participação de Paulo César Baruk. Agora na Sony, Eyshila, que também é autora de grandes sucessos na música gospel, já prepara um novo trabalho ainda para este ano.

Fonte: Gospel No Divã

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES