Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de setembro de 2019

Cantor Secular Arlindo Cruz Comemora Aniversário Em Culto Evangélico

O cantor Arlindo Cruz, que se recupera de um grave AVC, comemorou os 61 anos em um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes.

Em uma cadeira de rodas, o cantor estava acompanhado da esposa, Babi Cruz. O pastor e também cantor Waguinho comandava o culto e convocou a todos os presentes a cantar ‘parabéns para você’. Depois, houve uma oração pelo artista, com imposição de mãos.

Nas redes sociais, a esposa de Arlindo escreveu: “começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão cantor Waguinho, que culto abençoado!”. No culto, Babi Cruz aceitou a Jesus!

Algumas pessoas questionaram a presença deles na Assembleia de Deus, já que o cantor é do candomblé. "Mudou de religião?", questionou um seguidor. "Não é mais do candomblé?", questionou outro. "Isso sim é amor, respeito a todas as religiões, isso é fé, é crer num Deus único para todos! Arlindo vive, graças a Deus", disse outra seguidora.

Arlindo sofreu o AVC há 2 anos. Durante um ano e três meses ficou internado. Aos poucos, ele vai apresentando melhoras. O tratamento de recuperação dos movimentos e da fala segue em casa. Desde que deixou o hospital, Arlindo vem lutando para se recuperar das sequelas causadas. Os gastos acumulados para o tratamento e a impossibilidade de fazer shows, fizeram com que a família acumulasse dívidas.

Recentemente eles colocaram a casa à venda. O imóvel fica em um condomínio nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O preço pedido é R$ 800 mil.

Fonte: Rádio FM 93/Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES