Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Rayssa Peres e Leandro Borges Lançam o Clipe Da Canção "Os Que Te Ferem" (Assista)

Dois grandes talentos da música gospel no Brasil se uniram em um dueto emocionante na canção “Os que te ferem”. Rayssa Peres e Leandro Borges gravaram o single inédito que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzida por Ronny Barboza, a canção foi composta pela cantora que declarou: “Foi a experiência de algo incrível que tive com Deus! Mais uma vez, ele me mostrou que nada passa despercebido diante dos olhos dele. E que muitas situações que acontecem conosco são para o nosso crescimento”.

Sobre o encontro com Leandro e sua participação na música, Rayssa comentou. “A participação dele foi um presente! Porque além de sermos amigos, somos fãs um do outro. Leandro Borges é um cara incrível, cheio de Deus. Quando eu mostrei essa canção pra ele foi coisa do céu!”, finaliza

Leandro Borges, 29 anos, é um fenômeno na música gospel do Brasil. Jovem prodígio, autor de mais de mil composições, o cantor nutre uma vontade imensa de mostrar ao mundo a verdadeira essência do Evangelho.

“Me sinto privilegiado e honrado por ter sido chamado para cantar essa música com a Rayssa. Tenho respeito por sua trajetória na música. Sou fã dela desde sempre. Fiquei impactado ao conhecer a música. É muito importante quando temos oportunidade de cantar algo que vivemos.

E essa canção é forte, pois fala de perdão e cura da alma. Busca promover transformação de muitas vidas e ajudar muitos que estão com raízes de amargura. Tenho certeza que vai impactar vidas de toda nossa nação e fora dela. Sou feliz por integrar um projeto tão lindo feito com amor, excelência e com muita oração. Estamos juntos para somar sempre para a glória do Senhor”, contou Leandro.

Fonte: Portal Comunhão/
Rayssa Peres VEVO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES