Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Macrossérie Bíblica "Jezabel" Último Capítulo 80 Completo (Assista)

Naamã cede e vai até o Jordão, como ordenou Eliseu. Naamã mergulha do rio Jordão e vê suas feridas se curando."Bendito seja o Deus de Israel", diz Naamã ao ser curado da lepra.

Miguel descobre que Naamã está por perto e pretende ir atrás dele. Jezabel se recusa a deslocar soldados para ajudar Miguel. Jorão também nega o pedido do soldado. Mas Miguel tem bons amigos! Thaigo e Matheus aceitaram ajudá-lo nas buscas por Samira.

Naamã retorna a Eliseu, agora curado. Naamã se ajoelha diante de Elias e deixa Geazi surpreso. Eliseu recusa todo o ouro oferecido por Naamã. Naamã chora ao abraçar Eliseu. Naamã atende à mensagem de Eliseu.

Miguel reencontra Naamã. Miguel pergunta a Naamã por Samira.Naamã promete libertar Samira e diz a Miguel: "Servimos ao mesmo Deus". Miguel se sente traído pela promessa de Naamã. Mas, de repente... Lá está Samira. amira finalmente abraça sua filha Milena. Samira se alegra ao saber que Joana se casou com Thiago. Samira se emociona ao rever Isaac e Adama.

Geazi fica com o ouro oferecido por Naamã. Eliseu descobre sobre Geazi: "Porventura não foi contigo o meu coração, quando aquele homem voltou do seu carro a encontrar-te? Era a ocasião para receberes prata, e para tomares roupas, olivais e vinhas, ovelhas e bois, servos e servas?". Por sua atitude, Geazi contraiu a lepra de Naamã.

Sidônio avisa o rei Jorão que há uma tropa indo em direção à Samaria.Obadias conta a Jezabel que uma tropa parte para Samaria. Jezabel pergunta a Jaali sobre Aisha e a filha. "Também este chegou a eles, porém não volta; e o andar parece como o andar de Jeú, filho de Ninsi, porque anda furiosamente", disse Sidônio a Jorão.

Jeú encontra Jorão. Profecia de Elias se cumpre e Jorão morre por uma flechada de Jeú. Sidônio permite que Jeú entre no palácio. Jezabel é jogada da sacada de seus aposentos. Assim como dizia a profecia, Jezabel é devorada pelos cães. "O fim de Jezabel foi ainda pior do que as maldades que cometeu", diz Obadias após a morte da rainha. Mais tarde, Jeú destruiu o templo de Baal. Depois, no entanto, Jeú também se corrompeu.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES