Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Joe Vasconcelos Lança o Clipe Da Canção “Tuyo Soy” (Assista)

O cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos está lançando nesta sexta-feira (9), pela Sony Music, o videoclipe em espanhol “Tuyo Soy” (“Sou Teu”).

As imagens foram gravadas em uma capela perto de Miami (EUA), com produção da TruNoyz Films.

A canção intitula o seu primeiro álbum em espanhol, composto por quatro canções que foram originadas em inglês: “I’m Yours” (Tuyo Soy), “God is Able” (Dios Poderoso), “Jesus” (Cuan hermoso nombre, feat. Klebson Kollins) e “Adoro Tu Nombre” (feat. Thalles Roberto). Joe antecipa que lançará em breve o EP em inglês e português, ambos com cinco canções cada.

Desta vez, o lançamento do videoclipe “Tuyo Soy” foi feito de uma maneira muito especial: durante a participação do ministro de louvor na Expolit. O evento aconteceu de 8 a 11 de agosto de 2019, em Miami, Flórida.

Há 26 anos, a Expolit tem sido o ponto de encontro das vozes mais relevantes música cristã latina e a plataforma internacional da igreja, da mídia, dos líderes, profissionais e especialistas da área.

Joe explica que lançar esse projeto em espanhol é plano de Deus e um grande desafio.

“Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, muito mais, e esses projetos fazem parte dos seus propósitos para nós. Hoje, entendemos que Deus nos trouxe para os EUA para vivermos planos que nem imaginávamos quando ainda estávamos no Brasil. É um grande desafio, mas é propósito dEle, então, temos certeza de que Ele nos capacita a cada passo!”, afirma.

A mensagem de “Tuyo Soy” é sobre como Deus não permite que um único dia escape do Seu poderoso amor em favor dos seus filhos. Com uma letra que desperta fé, “Tuyo Soy” faz lembrar que Deus está sempre no controle.

Fonte: Portal Guiame - Com Informações: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES