Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Isadora Pompeo Dar Testemunho No Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" De Como Conseguiu Vencer a Depressão (Assista)

Clique aqui e assista a participação de Isadora Pompeo no "Encontro Com Fátima Bernardes"

Na manhã dessa terça-feira (13/08), a cantora gospel Isadora Pompeo, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a entrevista ela aproveitou para falar de como venceu a depressão.

Em um dos blocos, o programa abordou o tema ansiedade, e revelou que o Brasil é o país mais ansioso do mundo. Nesse momento a cantora aproveitou para contar seu testemunho.

“Eu passei por um quadro de depressão ainda quando criança porque tive que lidar com o bullying e a rejeição desde muito nova. Então, eu ganhei uma base e consegui vencer isso. Eu me encontrei em Deus, não na religião. Eu me encontrei na graça e posso dizer que hoje consigo aconselhar milhares de jovens”, declarou Isadora.

Isadora afirmou que em suas ministrações sempre procura levar uma mensagem de esperança. Segundo a cantora, os jovens precisam ter com quem se identificar para conseguir vencer essa doença que afeta milhões de pessoas no país.

No mundo inteiro a depressão tem levado pessoas a cometerem suicídio, e ultimamente muitos casos envolvendo evangélicos e até pastores tem assustado a comunidade gospel.

Em suas redes sociais, a cantora gospel falou o quanto foi importante falar do amor de Deus em uma plataforma tão grande quanto a Rede Globo.

“Hoje eu tive a grande OPORTUNIDADE de estar no programa Encontro com Fátima Bernardes, e que felicidade poder compartilhar em breves palavras o GRANDE feito de Deus na minha vida em uma plataforma tão grande como é a Globo. Que possamos nos despir de toda a vergonha, timidez, da covardia, do complexo e do medo, e nos vestirmos de coragem, ousadia, intrepidez, e força que o ESPÍRITO SANTO nos proporciona para encararmos todo e qualquer desafio que venha aparecer.

Que gritemos os feitos dEle em nos, pois são grandes e reais.

Nao importa aonde, não importa como ou quando, importa que sejamos SÁBIOS e que venhamos a dar o VALOR para cada porta aberta que Ele coloca em nossa frente.

Obrigada a todos que assistiram! Obrigada pela amizade.

Obrigada @fatimabernardes e toda a equipe, e também convidados. Obrigada pelo tratamento e gentileza.

JESUS NOS ABENÇOE SEMPRE”, escreveu a cantora.

Fonte: O Fuxico Gospel/Globoplay

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES