Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Fiel Da Igreja Plenitude Do Trono De Deus Participa Do Programa "Mega Senha" Da Rede TV! Ganha Prêmio e Devolve o Dízimo (Assista)

Na última semana uma fiel da Igreja Plenitude do Trono de Deus participou do Programa "Mega Senha" da Rede TV!. A jovem esteve na igreja para agradecer a Deus e contar o testemunho de sua grande vitória. Além disso, como um ato de fidelidade ao Senhor, ela também foi devolver o dízimo.

Ela subiu até o altar e foi recebida pelo apóstolo Agenor Duque, que ficou muito feliz com a benção alcançado pela sua discípula.

Na oportunidade, ele relembrou que a jovem já faz parte da igreja há muitos anos, e que esse não foi o único milagre que ela recebeu. O apóstolo ressaltou que assim que ela chegou na igreja, a mãe da jovem foi curada de um problema no pé.

No altar ela deu detalhes de como pediu a ajuda dos Céus para passar pelo processo de eliminação participar do programa.

A fiel conta que o seu oponente estava usando um crucifixo, e nesse momento ela fez uma oração.

“Deus o deus dele ta no pescoço dele, o meu Deus Ele entra vivo na comigo na seleção, e eu, para honra e glória do senhor Jesus fui selecionada”, disse ela.

Agenor Duque se emocionou ao lembrar que no antigo salão, a jovem deu uma oferta de R$ 10 reais, e em lágrimas disse;“um dia eu vou dá muito para essa igreja apóstolo”.

O apóstolo ressaltou que na época estava tirando uma oferta para pagar o programa de televisão, e a moça foi até o altar chorando com o único dinheiro que tinha para ajudar. Nesse momento então, ele disse; “Quem é fiel no pouco Deus põe no muito”.

Agenor finaliza o momento fazendo uma oração pela jovem, e profetizando um tempo de restituição para a vida dela.

Fonte: O Fuxico Gospel/
Rede TV!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES