Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Diego Do Flamengo Frequenta a Igreja Profetizando Às Nações Da Cantora Fernanda Brum

O craque do Flamengo Diego Ribas compartilhou em suas redes sociais momentos de comunhão com a cantora gospel Fernanda Brum e o pastor Emerson Pinheiro.

O jogador de futebol Diego Ribas, do Flamengo, usou as redes sociais para compartilhar fotos de visitas que recebeu nesta quinta-feira (8). Ele publicou fotos e vídeos nos stories do Instagram e demonstrou ter ficado feliz pelas surpresas do dia.

Um dos momentos registrados pelo atleta foi a presença dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum. Eles lideram a Igreja Profetizando às Nações, da qual Diego faz parte, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Edificando a fé com meus amigos e pastores – escreveu o meia do Flamengo.

Ele também foi visitado pelo colega de time, Juan, e o goleiro Júlio Cesar.

Ribas está em fase de recuperação após uma cirurgia, realizada em 25 de julho. Ele sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Emelec, do Equador, pela Copa Libertadores da América.

O procedimento foi realizado pelo médico Max Ramos, e acompanhado por Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, e Gustavo Caldeira. De acordo com Tannure, o prazo mínimo para que Diego fique afastado dos gramados é de quatro meses.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES